Coisas da Drica

Há 4 anos nos EUA, Drica discute crises de identidade e amorosa, distância, saudades e confusões do dia-a-dia confuso (a redundância é necessária). Sim... trata-se de uma garota-menina-mulher complicada, porém sempre sorrindo para a vida.

quinta-feira, maio 18, 2006

Dorminhoca nao... excesso de sono!

Faltam tres semanas para terminar meu penultimo quarter (3 meses) na escola. Uma pena que sou tao dorminhoca e acabei perdendo grandes dias com oportunidades para aprender mais da gramatica XIZ da Lingua Inglesa.

Todos os dias fico os primeiros 30 minutos da aula na cama pensando se devo ir ou faltar mais uma vez. Culpa do meu sono hehe.

Entao...

... decidi fazer este quarter mais uma vez!

P.S.

Tudo aconteceu nestes ultimos meses porque troquei as aulas que comecavam as 11h da matina para as que comecam as 8h. Fala serio. I can't handle anymore. Quero mais eh ficar na cama ateh 10 da matina. Xiz, mas confesso que toda vez que escolho ficar dormindo me arrependo depois e toda vez que acordo pra encarar a professora, me arrependo por nao ter ficado dormindo.

DEDUCAO

Eu nao sirvo pra nada, alem de dormir igual uma anjinha ateh as 10 da matina. Desacostumei, fazer o que?

2 Comments:

  • At agosto 13, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Drica,

    Vc tão jovem e linda, dormindo?

    Com todo o respeito, vc não acha que tá jogando fora um pouquinho de sua vida em uma cama?

    Drica, torço prá vc acordar, viu.

    Bjos mil prá vc.

     
  • At setembro 27, 2007, Blogger Adélia Abreu said…

    Olha tu podes ter um problema qualquer no sono. Na minha opiniao devias consultar um medico. Eu tenho uma depressao e ixo faz m dormir mais e nao ter vontade de fazer as coisas e d ficar na cama sem forças pa m levantar. Tou sendo tratada por uma psicologa e um psiquiatra. Tb tenho apneia do sono q tb faz com q eu durma mais do q o normal. Como vez podes ter um problema qualquer q desconheces. Nao estou dizendo q seja algum destes problemas q eu tenho mas pode ser outro. Compreendo q t sintas mal com ixo pk eu tb m sinto mal por nao conseguir as vezes fazer o q tenho a fazer. Espero q encontres alguem q t ajude a superar esse problema. Bjs. Adélia Abreu

     

Postar um comentário

<< Home